Sobre Goiás...


Estive em Brasília pela segunda vez em conexão. O ar seco da capital do país já me fez ter um dos vôos mais contubardos, mas isso é coisa tão banal perto da beleza do Planalto Central, além de poder desfrutar da vista da ponte que virou ponto turístico e custou apenas 164 milhões de reais. Se eu pudesse, ao menos te contar.oque se enxerga lá do alto.

Em Brasília também encontrei um amigo, que comentei no post anterior... ele descreve esse encontro muito melhor que eu, aqui
                                                                             (...)

Já Goiás não me ganhou pela galinhada, muito menos pelo pequi. Me ganhou pelo talento. Goiano se não for comediante ou fazendeiro é cantor, e eu, que nunca fui uma grande admiradora da música sertaneja acabei me rendendo as vozes que conheci. É engraçado quando pra você é só "mais uma música" e para alguém é sonho, é cultura.  Agora eu até curto um modão e tem uma porção de música que quando ouço me leva direto pra aquela cidade tão linda e cheia de sonhos.

Se você for a Posse não deixe de ir em vários lugares que eu fui, mas não lembro os nomes. Me leva que eu te apresento tudo! 
O hotel que ficamos é o Imperial, que tem um café da manhã super regional e um cachorrinho que fica te fazendo companhia na recepção.

Até!













Comentários

Postagens mais visitadas